Município avança com sistema de georreferenciamento e aplicativo de gestão


  

O prefeito KIQ recebeu nesta quarta-feira (27/1) representantes da empresa responsável pelo desenvolvimento do sistema de georreferenciamento de Paranavaí. Entre os avanços do novo sistema está o desenvolvimento de um aplicativo de gestão para atendimento de ocorrências da Guarda Municipal, lista de castração de animais e mapa da dengue.

A apresentação feita para o prefeito, o secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito e o diretor da Guarda Municipal foi considerada excelente. "Toda tecnologia que tivermos para ser usada a favor do desenvolvimento do município será sempre bem-vinda. Ter uma ferramenta que pode nos ajudar na tomada de decisões é um grande avanço", disse o prefeito KIQ.

O aplicativo está em fase final de desenvolvimento e, assim que estiver disponível para utilização das pessoas, será divulgado amplamente pelo município.

Outra função do sistema de georreferenciamento é dar a quantidade e localização exata de árvores em vias públicas e postes de iluminação. "Facilita o trabalho de todos ter um sistema de tão alto nível a nossa disposição. E essa ferramenta permite que possamos aprimorar ainda mais algo que sempre foi prioridade na nossa gestão: as decisões técnicas", finalizou KIQ.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto