Município completa readequação da Estrada do Portinho


  

A Prefeitura de Paranavaí finalizou recentemente a readequação da Estrada do Portinho, no Distrito de Graciosa. Máquinas da Secretaria de Agricultura fizeram todo o trabalho de nivelamento, retirada de areia e abertura de caixas d’água para melhorar o escoamento e deixa-la em ótimas condições de tráfego.

Para o secretário Tarcísio Barbosa, é importante sempre manter as estradas em boas condições para que os moradores e usuários trafeguem com qualidade e segurança. “Temos trabalhado intensamente para garantir que as estradas rurais sempre estejam boas. O produtor rural trabalha e também tem suas necessidades, não podemos deixar ninguém desamparado”, disse.

Município completa readequação da Estrada do Portinho, em Paranavaí
Município completa readequação da Estrada do Portinho

Além da readequação, o município também trabalhar na recuperação da ponte da Estrada do Portinho. Devido chuvas e desgastes, a ponte começou a causar certa preocupação e a prefeitura iniciou o trabalho preventivo. “Uma ponte intransitável causa muitos transtornos, por isso, nosso foco é trabalhar com rapidez e eficiência para que ninguém seja prejudicado”, finalizou Tarcísio.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto