Município doa leite arrecadado com o Torneio de Pesca ao Lar Vicentino


  

O município de Paranavaí entregou nesta semana todo o leite arrecadado com as inscrições do 1º Torneio de Pesca ao Lar Vicentino. Ao todo, foram arrecadados e repassados 400 litros de leite que vão ajudar a entidade na alimentação dos idosos diariamente.

Segundo informações do Lar Vicentino, a média de consumo diário de leite na entidade é de 35 litros de leite. Ou seja, a quantidade arrecada com o torneio e doada pelo município deve ser o suficiente para manter o estoque entre 10 e 12 dias.

“Ficamos muito felizes em poder ajudar uma entidade que presta um serviço tão essencial. Quando organizamos o evento, deixamos claro desde o primeiro dia que as inscrições seriam condicionadas a doação de leite justamente para ajudarmos. E pretendemos manter essa prática nos próximos eventos”, disse o secretário de Meio Ambiente, Camargo Neto.

Sobre as entidades, o secretário de Comunicação, Américo de Castro, disse que as doações podem ser feitas a qualquer momento. “Quem tiver interesse pode procurar uma entidade e fazer doações, pois a demanda é grande e toda ajuda sempre é muito bem-vinda. Quanto mais pessoas tiverem essas práticas, mais a sociedade ganha”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto