Município é beneficiado em R$ 150 mil com reversão de imóvel


  

O prefeito Rogério Lorenzetti e a presidente do Rotary Club Moema, Miriam Pinto Dias Cavasin, acompanhada de integrantes do clube, assinaram na última terça-feira uma escritura revertendo ao município o terreno e o imóvel onde hoje está situado o Centro de Integração Comunitária Rotary Moema, no Jardim Simone, incluindo equipamentos e todas as benfeitorias realizadas pelo clube Rotary Moema em parceria com a comunidade em geral, Fundação Rotária e Rotary Club Hildesheim (na Alemanha), em um projeto de Subsidio Equivalente.

Com a reversão do terreno e do imóvel, o município está sendo beneficiado em cerca de R$ 150 mil. O Centro de Integração, que possui mais de 3 mil m², será equipado ainda com 11 computadores além dos investimentos com mobília e outros materiais.

“Agradeço muito o trabalho que todos os rotarianos têm feito em prol da nossa cidade. Este centro vai ajudar muito a população do Jardim Simone, já que será equipado com computadores e dará aos jovens a oportunidade de fazerem a sua inclusão no mundo digital”, salientou o prefeito.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto