Município entrega placa de agradecimento à rede de mercados Cidade Canção


  

O município de Paranavaí homenageou a rede de supermercados Cidade Canção nesta sexta-feira (21/12) pela doação espontânea de frutas para auxiliar a alimentação de animais do bosque. São cerca de 200 quilos de frutas, verduras e legumes que são levados aos animais do bosque três vezes por semana.

Receberam a placa de agradecimento do município o subgerente da loja de Paranavaí, Lino Menezes e o encarregado do setor de hortifruti do supermercado, Marcelo da Silva Pereira. “Vamos continuar ajudando o município e seguir com essa ótima parceria. Fazemos isso de coração para que os animais possam ser bem alimentados. Os produtos que não servem mais para venda, mas estão em condições de consumo são repassados”, disse o subgerente.

O secretário de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz, enalteceu a atitude da rede e o quanto isso favorece o município. “Ajuda de uma forma muito grande. Esses alimentos balanceiam a alimentação dos animais. Recebemos banana, melancia, goiaba, manga, uva, melão e tudo que estiver disponível. Só temos a agradecer por essa tão importante parceria”.

O prefeito KIQ disse que são de parcerias como essa que o município precisa. “São pessoas como essas que pensam na cidade, no bem comum que a cidade precisa. Eles doam esses alimentos de maneira espontânea, sem querer nada em troca. Espero que mais empresas tomem atitudes como essa, é uma bela iniciativa e que pode servir de exemplo”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto