Município realiza Audiência Pública para discutir revisão do Plano Diretor


  

A atualização do Plano Diretor Municipal é um dos principais projetos da Prefeitura de Paranavaí. Tratado como prioridade, o município finalmente conseguiu dar início ao processo de atualização com a contratação da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

Para discutir as primeiras ações de revisão do plano, a Prefeitura de Paranavaí vai realizar uma Audiência Pública no próximo dia 21, às 19h, na Câmara de Vereadores. Qualquer pessoa que tiver interesse pode ir até o local para participar da audiência e contribuir com a atualização do Plano Diretor.

“Tratamos isso como um dos grandes projetos por se tratar do planejamento a longo prazo do município. O desenvolvimento, o urbanismo, saneamento, a construção de novos equipamentos públicos, tudo deve estar previsto nesse plano. Como queremos um desenvolvimento independentemente de quem for o prefeito, essa atualização vai servir como base para o nosso futuro. O nosso foco é fazer Paranavaí uma cidade cada vez melhor”, diz o prefeito KIQ.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto