Município realiza melhorias no aeroporto em parceria com empresários


  

A Prefeitura de Paranavaí vem trabalhando ao longo dos para melhorar e modernizar o aeroporto municipal. Nos últimos meses foram realizadas licitações para que empresas assumissem serviços como o da bomba de combustível e a ocupação de um hangar. Agora, em parceria com empresários, melhorias estão sendo executadas no espaço do aeroporto.

“Em parceria com as empresas que no aeroporto estão instaladas e também com empresários da cidade, o município está realizado algumas adequações no sítio aeroportuário, sendo a primeira parte a roçada do aeroporto. Em segundo momento será realizado a limpeza do pátio e pista, além da pintura”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel.

O secretário também explica que todas as reformas necessárias foram realizadas e, em relação ao parque, a empresa aguarda apenas a vistoria da Agência Nacional de Petróleo (ANP) para começar a comercialização de combustíveis, que é estritamente para aeronaves. “Tudo isso permite que empresários tenham a opção de cada vez mais utilizar o nosso aeroporto”, enfatizou.

O município também já tem em análise um projeto de lei que autoriza a concessão do terminal de embarque e desembarque. “Essa seria mais uma oportunidade de exploração daquela área. Temos feito de tudo para torna-lo em um local atrativo para os empresários”, finalizou Carlos.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto