Município recebe confirmação de novas emendas para obras de infraestrutura


  

O município de Paranavaí recebeu nesta semana a confirmação de duas emendas parlamentares que vão ajudar a desenvolver ainda mais a cidade na área da infraestrutura. Os recursos serão aplicados para pavimentação em diversos locais.

Uma das obras a serem executadas pelo município será a ligação entra a rodovia 218 e a Vila Rural Santa Mônica. Serão R$ 481 mil de recursos aplicados para construção desta ligação. A emenda foi repassada pelo deputado federal Zeca Dirceu.

Outra obra que vai impactar diretamente na vida de muitas pessoas é a pavimentação da Rua Valdir Gelati, que vai fazer a ligação entre os jardins Renascer e Simone. O recurso de R$ 238 mil que será aplicado nesta obra foi repassado pela deputada federal Aline Sleutjes.

As duas obras agora entram na fase de aprovação na Caixa Econômica Federal. Em seguida, o município enviará os projetos para que o banco aprove a execução das obras. Depois, o município fará a licitação para que uma empresa assuma a responsabilidade e execução do projeto.

“São duas obras muito aguardadas e que farão a diferença na vida de muitas pessoas. Essa é uma das funções do poder público: facilitar a vida da população. Esperamos que os trâmites burocráticos aconteçam de forma rápida para que em breve essas obras saiam do papel e se transformem em realidade”, afirmou o prefeito KIQ.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto