Município recupera asfalto em três distritos


  

Nas últimas semanas, o município de Paranavaí, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início a recuperação do asfalto nos distritos de Graciosa, Mandiocaba e Piracema. Com diversas ruas reperfiladas, os moradores agradeceram pelas melhorias recebidas.

Recuperação do asfalto em Piracema, em Paranavaí
Recuperação do asfalto em Piracema

Para João Alberto de Meira, morador do distrito de Graciosa, o serviço melhorou muito a situação das ruas do bairro São Cristóvão. “Antes era muito buraco, ninguém conseguia nem trafegar direito. Estávamos em uma situação muito difícil. Os moradores ficaram muito contentes com essa melhoria, não tem nem comparação”, frisou.

Recuperação do asfalto em Graciosa, em Paranavaí
Recuperação do asfalto em Graciosa

Para o senhor Walter José Silvestre, um dos primeiros moradores do distrito de Mandiocaba, a melhora é nítida. “O asfalto estava péssimo, mas de 2017 pra cá melhorou muito. A população está muito contente com o serviço que foi realizado”, disse.

Recuperação do asfalto em Mandiocaba, em Paranavaí
Recuperação do asfalto em Mandiocaba

O secretário de Infraestrutura de Paranavaí, Renato Dultra, disse que a recuperação do asfalto nos distritos também é uma prioridade. “Fizemos uma programação para reperfilar essas ruas, pois sabemos da necessidade desses locais. Os distritos também fazem parte do município, merecem atenção e por isso trabalhamos para melhorar a qualidade de vida da população”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto