Município vai reformar ginásio do Distrito de Sumaré


  

O município de Paranavaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vai dar início a uma obra muito aguardada pela população: a reforma do Ginásio Esportivo do Distrito de Sumaré. Com mais de R$ 660 mil de investimentos com recursos próprios, o ginásio passará por uma grande transformação.

Nos últimos anos, dois vendavais causaram inúmeros danos permanentes ao ginásio. A reforma trará mudanças na cobertura, sanitários, adequação de acessibilidade, instalação de guarda corpo, reforma elétrica, recuperação do piso da quadra e pinturas das paredes. A empresa vencedora da licitação foi a Porto Construções Civis Ltda.

Com a reforma, a expectativa é de que o ginásio finalmente possa estar em plenas condições de uso pela comunidade esportiva e também pela escola do distrito. “Esse ginásio é de 1995 e nunca passou por uma grande reforma. Somado a isso, tivemos vendavais que destruíram a estrutura e complicaram a manutenção. Com essa obra vamos ofertar um ginásio de melhor qualidade a todos”, exalta o secretário de Esportes e Lazer, Rafael Octaviano.

A assinatura do contrato da obra foi feita nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, pelo prefeito KIQ. Estiveram no gabinete do prefeito para assinatura dos documentos o vice-prefeito Pedro Baraldi, os vereadores Luis Paulo Hurtado, Fernanda Zanatta e Amarildo, e secretários municipais.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto