Novos funcionários tomam posse


  

Mais 38 aprovados nos dois últimos concursos da Prefeitura de Paranavaí foram convocados nesta terça-feira. Desta vez, profissionais de 20 cargos diferentes tomaram posse.

Os novos servidores públicos começam a trabalhar já nesta semana. Uma breve cerimônia marcou a convocação dos profissionais.

Foram convocados: agente de trânsito, orientador de trânsito, fiscal de obras, arquiteto, nutricionista, fiscal sanitário, médico plantonista, pediatra, ginecologista, agente comunitário de saúde para a unidade de saúde do Sumaré, técnico em higiene dental, odontólogo para pacientes especiais, fiscal de tributos, analista de sistemas, contador, técnico em contabilidade, educador social, cuidador, psicólogo e pedagogo.

Diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Christiane Censi Delbone parabenizou os profissionais e desejou sucesso na mais nova carreira, muitos inclusive, estão iniciando a vida profissional no setor público.

Carolina de Souza Brambilla, convocada para integrar a equipe da Ditran (Diretoria de Trânsito) como agente de trânsito falou em nome dos colegas servidores. Ela agradeceu a oportunidade de participar do setor público e disse estar empolgada com a nova função.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto