Obras no interior do bosque vão recuperar pista de caminhada e lago


  

O município de Paranavaí conseguiu em parceria com a empresa Transresíduos mais uma grande benfeitoria: a obra de reforma da pista de caminhada e revitalização do lago. Ambos foram destruídos por uma erosão e com a obra, há a expectativa do funcionamento normal do local após anos de espera.

Obras no interior do bosque vão recuperar pista de caminhada e lago, em Paranavaí
Obras no interior do bosque vão recuperar pista de caminhada e lago

A obra de aproximadamente R$ 75 mil não é a primeira executada pela empresa em Paranavaí. “Quando assumimos, descobrimos que parte do dinheiro que deveria ser revertido à população era repassado para entidades privadas. Trabalhamos para mudar essa realidade e hoje já vemos uma obra concluída (revitalização do parquinho e casinha na entrada do bosque) e outra sendo iniciada. Para alguns podem parecer pouca coisa, mas são ações em prol da coletividade que fazem toda a diferença”, disse o prefeito KIQ.

Para a reforma no bosque, o município também vai contribuir com a plantação de grama, a movimentação de solo e utilização de caminhões e máquinas. “O bosque é um patrimônio do município e temos feito o possível para recupera-lo. Com mais essa obra, a população vai notar a diferença e ter mais um local para passeio em breve”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto