PAB: mutirão de serviços na área da saúde e infraestrutura, nesta quarta-feira


  

Levar cidadania aos bairros de Paranavaí. Este é o principal objetivo do PAB, Programa de Atenção ao Bairro, realizado pela Prefeitura. Nesta semana, as atividades estão sendo no Jardim Santos Dumont.

Veja também: 2ª edição do PAB será no Jardim Santos Dumont

Foram realizados serviços de poda de árvores, limpeza de terrenos baldios e limpeza de ruas.
Foram realizados serviços de poda de árvores, limpeza de terrenos baldios e limpeza de ruas.

Amanhã, por exemplo, será realizado um grande mutirão de serviços na área da saúde, inscrição em programas sociais, orientação sobre obras, alvarás, iluminação pública, asfalto comunitário, regularização de taxas e impostos para o comércio, defesa ao consumidor, entre outros.

As atividades vão até sábado e os atendimentos são realizados das 13h30 às 18 horas, na quadra de esportes da Escola Santos Dumont. Equipes da Prefeitura, também estão fazendo a limpeza de terrenos baldios e das vias públicas, serviços de patrolamento, movimentação de terras, tapa buracos, pintura de meio-fio e recolhimento de entulhos. Este último será realizado na quinta-feira. A Prefeitura pede aos moradores que colaborem com o mutirão de limpeza deixando os entulhos em frente às residências na parte da manhã.

Mutirão de serviços na área da saúde e infraestrutura
Mutirão de serviços na área da saúde e infraestrutura

Se você mora no Jardim Santos Dumont também poderá apresentar reivindicações, tirar dúvidas e fazer sugestões diretamente para o prefeito Rogério Lorenzetti e secretários municipais na quinta-feira, durante a reunião com a comunidade, a partir das 20 horas. Compareça e ajude a tornar o seu bairro ainda melhor.

Lazer e esporte – Nesta sexta-feira, a Fundação Cultural vai oferecer um show cultural com a apresentação do Grupo Som da Viola, a partir das 20 horas. Toda a comunidade está convidada a participar.

Já a Fundação de Esportes está preparando um torneio de futebol suíço para este sábado. Os jogos serão no campo da associação de moradores, ao lado da Escola Santos Dumont, das 8 às 12 horas. A inscrição será feita no local e haverá entrega de medalhas. Também no sábado, será realizada uma caminhada com o prefeito Rogério Lorenzetti, a partir das 8 horas.

Às 9h30 terão início as atividades de recreação, que vão até às 17 horas. Ainda no sábado, quem preferir poderá participar do passeio ciclístico, a partir das 16 horas, e também ir às compras no bazar de roupas usadas do Provopar, que irá funcionar na sede do PAB.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto