PAB na Vila Operária será realizado entre os dias 12 e 17 de julho


  

A Prefeitura de Paranavaí vai realizar entre os próximos dias 12 e 17 de julho mais uma edição do PAB, o Programa de Atenção ao Bairro, desta vez na Vila Operária.

O evento, que a princípio seria realizado entre os dias 5 e 10 de julho, teve que ser transferido em virtude da convocação do prefeito Rogério Lorenzetti para estar em Brasília nos próximos dias 6 e 7 de julho. Além disso, o Provopar e a Fundação de Esportes não poderiam participar do evento com atividades de recreação e bazar de roupas usadas em razão de outros compromissos anteriormente agendados.

Nos próximos dias, uma reunião será realizada entre os organizadores do programa e lideranças do bairro para definir o local onde serão realizados os atendimentos à população.

O PAB é uma iniciativa da Prefeitura para levar cidadania a todos os bairros, aproximar a administração municipal dos moradores e promover qualidade de vida. Durante o evento, os moradores terão acesso a uma série de serviços gratuitos, entre orientações e exames de saúde, corte de cabelo, regularização de impostos e tarifas, limpeza de ruas e avenidas e muito mais.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto