Paranavaí começa a preparar campanha de natal


  

O prefeito Rogério Lorenzetti e diversas autoridades do município deram início na última sexta-feira (24), a discussão sobre a campanha de Natal 2009 em Paranavaí. A reunião ocorreu durante a assinatura do convênio firmado entre a prefeitura e a Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí) que tem como objetivo fomentar o comércio do município, inclusive durante as campanhas desenvolvidas pela entidade.

Paranavaí começa a preparar campanha de natal
Paranavaí começa a preparar campanha de natal

Durante o encontro foi debatida a inclusão de novos membros da prefeitura na comissão criada pela Aciap para o desenvolvimento da campanha de natal. Além de discutir detalhes da campanha, como prêmios, os membros também ajudam na criação da decoração de natal. Na ocasião, o prefeito se comprometeu a estudar uma decoração atrativa para o natal deste ano, com o objetivo de movimentar o comércio local. “Estive viajando por algumas cidades e conseguir tirar boas ideias para serem usadas na decoração de natal deste ano. Em um desses locais tive a oportunidade de conhecer um trabalho muito bonito com garrafas peti que, além de ajudarem o meio ambiente dão um resultado muito bonito”, afirmou Rogério.

“No período de natal, além de aproveitar aquilo que o comércio oferece em produtos e preços, queremos também que as pessoas estejam vislumbrando um visual diferente e bonito da cidade, mesmo porque é uma data muito especial. Tenho certeza que esse ano Paranavaí terá uma decoração diferente de tudo que vimos ate agora”, enfatizou Heli Antonio, gerente da Aciap.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto