Paranavaí terá representante na 3ª Conferência Nacional do Esporte, em Brasília


  

O diretor da Fundação de Esportes (Fespar), Josemar Richter, será um dos 27 administradores do esporte do Paraná escolhido para representar o estado na 3ª Conferência Nacional do Esporte, que será realizada em Brasília, entre os dias 3 e 6 de junho. Josemar foi eleito para a vaga durante a fase estadual da conferência, que aconteceu na última semana em Curitiba.

Josemar Richter foi eleito para a vaga durante a fase estadual da conferência, que aconteceu na última semana em Curitiba
Josemar Richter foi eleito para a vaga durante a fase estadual da conferência, que aconteceu na última semana em Curitiba

Dos 27 delegados eleitos na ocasião, 17 representarão Curitiba e os outros 10 representarão o interior do estado. A conferência é um evento organizado pelo Ministério do Esporte, que serve para o debate, a formulação e a deliberação das Políticas Públicas de Esporte e Lazer no Brasil.

Em Brasília, Josemar irá defender as diretrizes elaboradas durante a fase estadual do evento, que teve como tema o “Plano Decenal de Esporte e Lazer”, que traçou metas para o esporte brasileiro nos próximos 10 anos e colocar o país entre as 10 maiores potências esportivas do mundo.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto