Parceria garante decoração e festa de Natal no comércio do Jardim Ipê


  

A Prefeitura do Município de Paranavaí é uma das parceiras do comércio do Jardim Ipê no desenvolvimento das atividades de Natal deste ano.

Uma reunião que contou com a participação de lideranças municipais e empresariais definiu que haverá decoração diferenciada no bairro, além de festa para a abertura do comércio à noite com a chegada do Papai Noel.

Pela programação, o “Bom Velhinho” chega no Jardim Ipê dia 10, a partir das 20h, percorrendo a Rua Sineval Fortes, a via principal e onde se concentra o comércio local. Para a chegada do Papai Noel, os comerciantes prometem fanfarra, passeio de bebês em carrinho e outras surpresas para as famílias e, sobretudo, para as crianças.

A mobilização dos comerciantes do bairro tem à frente o empresário José Nardoni. Ele representou os empreendedores do Ipê no encontro realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, quando as atividades foram definidas. Diretor de Indústria e Comércio, Nelson Quintino informa que a idéia é valorizar aquela área da cidade, hoje com comércio forte em vários segmentos.

Também são parceiros neste trabalho diferenciado do Jardim Ipê, a Aciap – Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí – e Conselho da Mulher Empresária. O gerente Eli Antonio representou a Aciap, enquanto a presidente Eugênia Ceres Monteiro participou em nome do Conselho da Mulher durante a reunião que debateu o benefício.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto