Prazo para benefícios na Campanha de Natal termina neste sábado


  

Termina neste sábado (20/10) o prazo para obter benefícios na adesão à campanha “Faça deste Natal uma História de Amor e Solidariedade”, promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) que vai sortear cinco automóveis zero quilômetro.

Para os empresários que aderirem até o final desta semana, a Aciap oferece condição especial de pagamento (quatro parcelas debitadas na mensalidade) e bonificação de cupons (mais 100 na aquisição do kit A e mais 50 na aquisição do kit B).

Após esta data, os empresários poderão pagar o pacote promocional em apenas três parcelas. No kit A, o empresário recebe 850 cupons e no kit B, 550 cupons.
Neste Natal, a Aciap vai sortear um Ford Fiesta, um GM Celta, um Fiat Palio, um VW Gol e um Buggy BRM M-11 Way Tunning. No total, a premiação soma um valor de aproximadamente R$ 140 mil.

Até quinta-feira (18), 180 empresários já haviam adquirido pacotes da campanha de Natal. Este é o recorde de participação na história das promoções realizadas pela Aciap. O grande valor da premiação foi um dos fatores que mais contaram para o sucesso da promoção entre os empresários de Paranavaí. A promoção está atraindo não apenas comerciantes, mas também pessoas de outros setores.

Empresários de todos os segmentos, desde bancos, escolas, academias, auto-elétricas até indústrias já adquiriram kits. “A campanha por si só já é um grande estímulo para o consumidor comprar. Só de falar nos carros da campanha é um chamariz para os clientes”, diz a empresária Jeane Cléia Biscola de Oliveira, da Sempre Viva Modas. A empresária afirma que o movimento comercial já vem aumentando desde agosto e que no final do ano, a expectativa é maior ainda. “A partir de novembro, esperamos um aumento nas vendas maior do que no ano passado. O número de carros que serão sorteados vai fazer a diferença este ano”, comenta a empresária, que participa da campanha de Natal pela primeira vez.

Foram mantidos os valores de 2006 para a adesão à Campanha de Natal. Os quatro primeiros carros serão sorteados no dia 24 de dezembro e o Buggy, no dia 31 de dezembro.
A campanha “Faça deste Natal uma História de Amor e Solidariedade” é uma promoção da Aciap, com apoio do Sicredi, Prefeitura de Paranavaí, Câmara de Vereadores e das concessionárias de veículos Comapa, Fipal, Paranavel e Pontal.

Fonte: ACIAP






Design by Gustavo Picoloto