Prefeito assina documentação aprovando projeto de loteamento em área pertencente ao Clube Campestre


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou nesta quarta-feira, 6, a documentação de aprovação do projeto de loteamento da área de aproximadamente 10 alqueires localizada no Jardim Morumbi pertencente ao Clube Campestre de Paranavaí e ao grupo Campestre Empreendimentos. O terreno será dividido em 419 lotes, sendo parte para fim comercial e parte para fim residencial.

A assinatura foi acompanhada pelo novo presidente do clube, Gil Lopes, pelo ex-presidente, Ubirajara Lemos da Silva, membros da diretoria e pelo chefe do departamento de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Éder Mendonça.

Segundo Gil Lopes, a ideia que levou ao loteamento do terreno surgiu de forma descomprometida, durante uma conversa dentro do clube. “Foi uma ideia audaciosa, que de início não acreditamos muito, mas que depois deu nisso que vocês veem hoje. [...] Agradeço a iniciativa do prefeito, que ameaçou desapropriar a área [risos], porque foi isso que fez a gente enxergar e tomar essa decisão que é histórica para o clube, para o Jardim Morumbi e para Paranavaí”, afirmou o presidente.

Para Rogério, a iniciativa de lotear a área é uma decisão histórica que vai ajudar a desenvolver a cidade e vai dar ao clube condições para investir na sua infraestrutura e fazer as benfeitorias necessárias. “Parabéns a diretoria que tomou uma decisão certa e histórica. Eu, como sócio do campestre e prefeito, me sinto orgulhoso deste dia”, declarou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto