Prefeito assina convênio para fomento do comércio de Paranavaí


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou sexta-feira (24/04) convênio com a Aciap (Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí) onde estabelece uma parceria para o fomento do comércio do município, assim como para as campanhas que são desenvolvidas pela entidade em diversas datas, como Natal e Dia dos Pais.

Prefeito assina convênio para fomento do comércio de Paranavaí
Prefeito assina convênio para fomento do comércio de Paranavaí

O convênio assinado tem duração de 12 meses e estará vigente até dezembro deste ano. O valor, de R$ 70 mil reais, foi dividido em 9 parcelas. Parte da verba já será utilizada na campanha do Dias das Mães, no próximo mês.

“A cada data comemorativa a gente tinha que visitar o prefeito para que ele pudesse estar junto da Associação Comercial como parceiro no fomento do comercio. Com a assinatura desse documento, a gente não precisa fazer uma reunião a cada campanha realizada, discutindo valores e prêmios. Ou seja, entramos em um denominador comum e agora temos um convênio durante todo o ano que irá fomentar o comércio de Paranavaí”, declarou Heli Antonio, gerente da Aciap.

“Hoje é um dia muito importante, marcado pela assinatura dessa parceria. Rogério é um gestor de muita visão empresarial, o que é muito importante para o crescimento do comércio da nossa cidade”, destacou Eugênia Ceres Monteiro, vice-presidente da Aciap.

“Esse convênio foi possível graças a Câmara que aprovou esse repasse de recursos de forma rápida. Também gostaria de enaltecer o trabalho da Aciap, que realiza esse trabalho tão importante de fomento para a economia de Paranavaí”, concluiu Rogério.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto