Prefeito assina escritura de terrenos de novas empresas que se instalaram no DIP do Sumaré


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou na última sexta-feira, 1º de junho, a escritura de três terrenos que tiveram o seu uso concedido recentemente a empresas que acabam de se instalar no Distrito Industrial (DIP) do Sumaré e que atuam nos segmentos de tornearia, fabricação de maquinário agrícola, paver e blocos.

A assinatura foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff), pelo diretor de Indústria e Comércio, Samuel Barbosa, e os proprietários dos novos empreendimentos. De acordo com Shiroff, ao todo, sete empresas foram beneficiadas com a concessão de uso dos terrenos por parte do município. As demais escrituras serão assinadas nos próximos dias.

“Estou muito feliz de estar incentivando o crescimento dessas empresas e estar colaborando com a geração de empregos em nossa cidade. [...] Não foi fácil chegar até aqui. Tivemos que fazer a desapropriação e reversão de alguns terrenos e enfrentamos alguns obstáculos, então torço muito para que vocês possam fazer bom uso deste espaço e desenvolver bem as suas atividades”, declarou Lorenzetti.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto