Prefeito assina maior licitação da história de Paranavaí


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou, na manhã desta sexta-feira (30/12) os avisos de editais de licitação para a contratação de empresa para execução de obras de pavimentação, recape e galerias de águas pluviais, com financiamento da segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.

Os recursos são provenientes do Pro-Transportes, o Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, com contrapartida do município, totalizando R$ 32.168.704,77, se constituindo na maior licitação da história de Paranavaí.

As obras do PAC 2 vão beneficiar 558 quadras, sendo 54 com recape e 504 com pavimentação nova. Se calculadas em extensão, essas 558 quadras equivalem a mais de 55 quilômetros, ou seja, a distância entre Paranavaí e Presidente Castelo Branco. Já as obras de drenagem terão uma extensão de 24 quilômetros. Obedecendo aos trâmites legais, a previsão é de que a execução dos serviços devem se iniciar entre final de fevereiro e início de março.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto