Prefeito autoriza reforma do Noroestão. Investimento deve passar de R$ 130 mil


  

Na última quinta-feira, 20 de janeiro, feriado municipal que comemorou o dia do padroeiro da cidade, São Sebastião, o prefeito Rogério Lorenzetti se reuniu com o presidente da Fespar, Paulo César Franzini, e com o secretário interino de Desenvolvimento Urbano, Moacir Ferreira Maciel. No encontro, eles trataram sobre a reforma do Noroestão.

O prefeito autorizou a reforma do ginásio, na qual devem ser investidos mais de R$ 132 mil. Nesta primeira etapa serão reformados dois vestiários, dois banheiros públicos, banheiros da tribuna, pintura interna e externa do ginásio, recuperação da quadra e recuperação de toda a cobertura. Segundo Franzini, a execução da segunda etapa da reforma irá depender do orçamento municipal de 2012 ou de recursos conquistados junto ao Governo Federal.

Com a autorização para o início do processo de licitação das obras, o Departamento de Compras dará início, nos próximos dias, à preparação do edital para concorrência pública. Franzini calcula que o processo licitatório deve levar, em média, 40 dias. Já o prazo para a execução da obra será de 45 dias.

A principal preocupação do presidente da Fespar e do prefeito neste momento é com o prazo de execução da obra. “Essa reforma é de grande urgência para o município já que hoje estamos com aproximadamente 600 crianças afastadas do esporte em virtude da interdição da quadra. São alunos das escolinhas de basquete, vôlei e ginástica rítmica que estão sem um local adequado para treinar”, ressaltou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto