Prefeito busca alternativas junto a Fiep para melhorar gestão do município


  

Em busca de alternativas para melhorar o processo de gestão no município, principalmente nas áreas de saúde e educação, o prefeito Rogério Lorenzetti se reuniu hoje, 11/06, com o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Rodrigo da Rocha Loures, e com o representante do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), José Fernando Mattos. A reunião também contou com a presença do presidente da Aciap, Guto Costa.

A ideia de procurar uma assessoria para ajudar a melhorar o processo de gestão surgiu de uma outra conversa entre Rogério e Rocha Loures, sobre as dificuldades da gestão principalmente na área da saúde. Desta forma, Rocha Loures colocou Rogério em contato com o representante do IBQP que propôs uma parceria entre instituto, Prefeitura, Sesi e empresários, a fim de conduzirem, juntos, um melhor processo de gestão na Prefeitura, que hoje é a maior “empresa” do município.

Por meio desta parceria, os empresários poderão realizar doações, que posteriormente poderão ser deduzidos do imposto de renda, e ajudar o prefeito nas tomadas de decisões com relação à gestão municipal. Na ocasião, José Fernando Mattos ainda aproveitou para conhecer a Secretaria de Gestão Pública e conversou com o secretário, Gilmar Pinheiro.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto