Prefeito conhece projeto da pista de atletismo do Colégio Estadual


  

O prefeito Rogério Lorenzetti, o presidente da Fundação de Esportes (Fespar), Paulo César Franzini, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Silvia Abbott e o controlador do município, Paulo Brito, conheceram nesta quarta-feira, 14, o projeto da nova pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí. O projeto foi apresentando pelo chefe do escritório regional da Seop (Secretaria Estadual de Obras Públicas), Michael Heckman, e custou aproximadamente R$ 140 mil.

O projeto para a nova pista foi um pedido do prefeito Rogério e da área política do município ao Governo Estadual. Com ele pronto, o prefeito vai tentar agora viabilizar o recurso para a construção da obra, que deve passar de R$ 5 milhões, junto aos governos estadual e federal. Depois de pronta, o município tem a intenção de aplicar recursos municipais na manutenção da pista de atletismo, que poderá ser administrada pela Fundação de Esportes.

“Essa pista é a concretização de um sonho antigo da comunidade esportiva de Paranavaí. Ela servirá para sediar eventos esportivos como Jogos da Juventude, Jogos Abertos, entre outros. Além disso, não podemos esquecer que a nossa cidade é formadora de atletas em âmbito estadual e nacional e, como formadora de talentos esportivos, poderá ser um importante centro formador e preparador de atletas para as Olimpíadas de 2016”, ressaltou Paulo Franzini.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto