Prefeito empossa novos integrantes do Conselho Municipal de Esporte


  

O prefeito Rogério Lorenzetti empossou hoje, 11/08, os cinco novos integrantes do Conselho Municipal de Esporte de Paranavaí. Três deles são novos membros que vão reforçar o conselho, que agora passa a contar com 10 integrantes. Os outros dois substituirão antigos integrantes e darão sequência ao trabalho que vinha sendo realizado pelo grupo.

Os novos integrantes são: Alcebíades Celestino de Souza (representante da Liga de Futebol), Maria Tereza Martins (Curso de Educação Física da Fafipa), Renato Miranda (Ucampar), Leandro Machado (Aciap/Codep) e Denilson Felizardo (associações conveniadas). Da antiga composição do conselho permaneceram: Paulo Cesar Franzini, Marcelo Mercúrio, João Carlos Antunes, Ademir Nicola Francisco e Adriana Alécio.

Para o presidente da Fundação de Esportes, Paulo Cesra Franzini, o Conselho colabora para que as decisões tomadas com relação ao esporte sejam as mais transparentes possíveis, uma vez que o grupo irá fiscalizar os recursos investidos nesta área. De acordo com ele, a ampliação no número de integrantes “vai ajudar o Conselho a dar uma direção ao seu trabalho e fomentar o esporte com transparência e liberdade”.

Ao empossar os novos integrantes, o prefeito Rogério Lorenzetti ressaltou a importância deste trabalho que irá conduzir as políticas públicas na área do esporte e lembrou que uma cidade depende muito dos atos voluntários da população. “O esporte transcende o cuidado com o corpo e ensina às pessoas lições elementares para conduzir a vida profissional e pessoal, como o trabalho em equipe e o respeito às regras”, avaliou o prefeito.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto