Prefeito exalta ações do governador em primeira visita à Paranavaí


  

O município de Paranavaí recebeu no último sábado, dia 16/3, pela primeira vez a visita oficial do governador Ratinho Junior. Em evento na sede da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, acompanhado de diversos secretários de estado, o governador falou sobre os projetos para o crescimento do Paraná.

O prefeito KIQ esteve no evento e enalteceu a coragem do governador de tomar atitudes necessárias. “O que mais nos impressiona é o que o governador está desfazendo e deixando de fazer. O cidadão paranaense tem grande confiança no governo e em pouco tempo já tivemos demonstrações de coragem para enfrentar antigos problemas. Como policial civil de carreira, estou realizado em ter um governador que enfrenta essas celeumas que poucos tiveram coragem, afinal, o preço é muito caro. A minha grande esperança para um estado melhor é deixar de fazer o que os outros faziam”.

“Nossa estratégia de planejamento é fazer e consolidar o Paraná o maior produtor de alimentos do planeta, e para isso, precisamos de um planejamento logístico eficiente. Estamos trabalhando na concessão de aeroportos, duplicações para ligar nosso estado ao Mato Grosso do Sul e São Paulo e entre outros. Precisamos que os acessos sejam fáceis e ágeis, assim, facilita para produtor, transportador e comprador. Temos um plano bem traçado para explorar todas as potencialidades do Paraná”, discursou Ratinho.

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, anunciou um grande programa de recuperação de estradas. “Vamos investir R$ 1,7 bilhão na recuperação de nossas estradas e vamos começar pela região noroeste, pois é nessa região que temos as estradas em piores condições. O Governo do Paraná está atento e pedimos desculpas à população pela situação em que essas rodovias estão. Quem viaja precisa de segurança e vamos dar isso ao nosso povo. Estaremos fiscalizando pessoalmente a qualidade do trabalho para que não soframos mais”, afirmou.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto