Prefeito presta homenagem a servidores aposentados


  

Na tarde da última segunda-feira (8) o prefeito Rogério Lorenzetti prestou uma homenagem a 11 servidores do município que se aposentaram este ano.

Prefeito presta homenagem a servidores aposentados
Prefeito presta homenagem a servidores aposentados

A solenidade contou com a entrega de certificados declarando os relevantes serviços prestados pelos servidores em prol do município.

Na ocasião, Rogério declarou o seu reconhecimento aos aposentados. “Essa é uma homenagem minha e do município em reconhecimento a dedicação de todos vocês, porque os servidores são quem colocam a máquina em funcionamento. O funcionalismo é a alma da prefeitura”, destacou o prefeito.

“Normalmente, quando a pessoa se aposenta, ela infelizmente acaba caindo no esquecimento. E esta iniciativa do prefeito Rogério valorizou aquelas pessoas que hoje estão aposentados, mas que dedicaram toda uma vida ao município. Essa é uma homenagem que a gente nunca vai esquecer”, afirmou emocionado Roque Cassorilo, professor aposentado.

“Estas são pessoas que realmente merecem uma homenagem, não só pelos anos de serviço, mas pelos bons serviços prestados. Trabalhei com muitos deles e posso afirmar isso seguramente”, ressaltou a secretária da Educação, Cida Gonçalves.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto