Prefeito solicita inclusão da região Noroeste nas obras do PAC 2


  

O prefeito Rogério Lorenzetti, participou na última sexta-feira, 16, em Curitiba, do Seminário PAC 2 – Investimentos no Estado do Paraná. Representando a Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná), Rogério questionou a coordenadora geral do PAC, Miriam Belchior, sobre a necessidade da drenagem pluvial das vias urbanas da região Noroeste, tendo em vista os estragos causados em função da chuva, quem vem aumentando em intensidade nos últimos anos.

Na ocasião, a coordenadora afirmou que vai advogar a pedido do prefeito em prol da região Noroeste. Ela considerou a solicitação que estava em estudo junto aos órgãos de financiamento e declarou que irá, pessoalmente, justificar a inclusão da região no PAC 2, referente a cidades que são altamente suscetíveis a chuva.

O prefeito afirma estar animado com a possibilidade da inclusão da região no PAC 2. Ele acredita que os problemas com as chuvas no Noroeste são tão sérios quanto as inundações em outras cidades, já que, além dos estragos materiais, a chuva que cai na região causa grande danos ambientais, como erosões e assoreamento dos rios.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto