Prefeito visita canteiro de obras do Super Muffato


  

O prefeito Rogério Lorenzetti e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff), visitaram, nesta quarta-feira (4), o canteiro de obras do hipermercado Super Muffato, localizado na Avenida Distrito Federal. No local, eles foram recebidos pelo gerente da unidade, Valdecir Toigo, e pelo engenheiro da obra, Guilherme Agnelo.

Veja também:
Agência do Trabalhador inicia contratação de funcionários para o Super Muffato
Super Muffato mantêm previsão de inaugurar nova unidade entre julho e agosto

A visita também foi acompanhada por Carlos Henrique Scarabelli, gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, órgão que está auxiliando na contratação dos 250 funcionários que irão trabalhar para o hipermercado. Até o momento, cerca de 20 encarregados já foram contratados e devem participar de um treinamento em Londrina na próxima semana.

De acordo com o engenheiro,  o cronograma da obra está dentro do previsto e no final deste mês deve ter início a construção da fachada do novo hipermercado, em Paranavaí
De acordo com o engenheiro, o cronograma da obra está dentro do previsto e no final deste mês deve ter início a construção da fachada do novo hipermercado.

Nesta sexta-feira, 6, uma outra pré-seleção deve ser realizada na Agência do Trabalhador, informou Toigo. O gerente ainda agradeceu a parceria da Agência e disse estar animado com a venda das lojas do centro comercial do hipermercado. De acordo com ele, cerca de 20 espaços já foram comercializados.

A loja do Super Muffato de Paranavaí ocupará uma área de 15,8 mil m², sendo 4 mil m² de área de venda, e contará com 600 vagas rotativas de estacionamento, esteiras rolantes, além de um centro comercial com 30 lojas, entre elas farmácia e agência bancária.

Guilherme Agnelo afirmou que o cronograma da obra está dentro do previsto e no final deste mês deve ter início a construção da fachada do novo hipermercado. Também fica mantida a data da inauguração, que deve acontecer entre julho e agosto deste ano. Segundo o engenheiro, das cinco obras do Super Muffato que estão em execução no estado, a de Paranavaí está entre as maiores e se diferencia pelo seu projeto arquitetônico.

Por fim, o prefeito ressaltou a qualidade e a dimensão da obra, e falou da sua satisfação ao saber que a maioria dos trabalhadores contratados para a execução da obra é de Paranavaí. Nesta etapa, mais de 100 operários trabalham no local, mas o número pode chegar a 200 quando o acabamento do prédio for iniciado. “Com a inauguração do novo hipermercado haverá, sem dúvida, um grande incremento no comércio de Paranavaí”, acrescentou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto