Prefeito visitou obras e tratou sobre renovação com presidente da Sanepar


  

O prefeito KIQ recebeu nesta quinta-feira (9/8) uma comitiva de representantes da Sanepar na Prefeitura de Paranavaí. Entre eles, esteve presente o presidente da companhia, Ricardo Soavinski, que tratou sobre a renovação do contrato com o município e também visitou obras pela cidade.

O encontro no gabinete serviu para o prefeito KIQ apresentar os pedidos do município. Entre eles estão o aumento da cobertura de rede de esgoto da cidade e a construção de parques de lazer. “Nós precisamos melhorar a cobertura da rede de esgoto e sabemos que a Sanepar está disposta a trabalhar nesse quesito. Dentro do plano de metas que estamos discutindo, reivindicamos a construção de três estações elevatórias, que aumentariam de 80% para 93% a área da cidade atendida com rede de esgoto. As construções seriam no Conjunto Flávio Ettore Giovine, na Coloninha do Jardim São Jorge e nos novos conjuntos habitacionais”, ressaltou.

Além dessas estações, o prefeito também quer a parceria da Sanepar para a construção de parques na cidade. “A construção de novos ambientes de lazer é uma grande necessidade de Paranavaí. A Sanepar já está sendo parceira no projeto do lago municipal, esperamos que o projeto possa se concretizar em breve”, afirmou.

Também estiveram no gabinete para reivindicar melhorias à Sanepar os vereadores José Galvão, Miltão, Cláudio Sabino e Mancha da Saúde, além do assessor parlamentar do vereador Dr. Leônidas. Para o prefeito, é importante ter representantes do Legislativo municipal em momentos como este. “A possibilidade de renovação está aberta. Além de darmos as nossas propostas, estamos ouvindo as deles também. Trouxemos os vereadores para colocá-los a par de como está o andamento da negociação. O contrato vence no final do ano, mas não vamos negociar às pressas e nem exigir coisas que estão fora do alcance. Queremos o apenas o que seja melhor para o município”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto