Prefeitura conclui nova iluminação de avenidas


  

A Prefeitura de Paranavaí finalizou nesta semana a nova iluminação das avenidas Parigot de Souza e Juscelino Kubitschek.

A iluminação destas duas importantes vias compreende três mil metros de rede. Agora as luminárias ficam a três metros do solo, conferindo um visual mais bonito às avenidas, além de proporcionar mais segurança para quem circula por lá durante a noite.

Os moradores das avenidas Parigot e da JK comemoram a nova iluminação. Um deles é Ademir Giandotti, que mora há mais de 20 anos na Parigot de Souza. Para ele, andar pela avenida à noite ficou mais seguro. “Era uma reivindicação antiga dos moradores, além do visual ter ficado mais bonito. Achei ótimo”, comenta.

O novo modelo de iluminação pública também será instalado brevemente na avenida Heitor Alencar Furtado, trecho entre a Praça dos Expedicionários, no Jardim São Jorge, e o trevo de acesso ao Distrito de Graciosa. A empresa contratada pela Prefeitura para a instalação neste ponto prevê que serão necessários quatro mil metros de rede para iluminar suficientemente os dois lados da avenida.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto