Prefeitura de Paranavaí abre inscrições para concurso público


  

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Paranavaí. São 59 vagas (sendo duas para portadores de deficiência) para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior com salários que variam de R$ 660,58 a 9.131,63. As inscrições vão até o dia 11 de abril e podem ser feitas somente pela internet, no site www.aocp.com.br.

Lá o candidato deverá preencher o formulário e imprimir o boleto correspondente á taxa de inscrição que poderá ser paga em toda a rede bancária. Os valores das taxas variam de R$ 30,00 a 200,00.

O concurso será composto por prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para o cargo de professor de educação infantil. A realização da prova objetiva está agendada para 29 de abril, com horário e local a serem informados através de edital.

Confira as vagas completas: agente comunitário de saúde (3 vagas), ajudante geral (7), eletricista (4), motorista (2), técnico em pavimentação (2), laboratorista em pavimentação (1), operador de usina de micropavimentação (2), professor de educação infantil 1º ao 5º ano (19), eletrotécnico (1), técnico em enfermagem (1), assistente social (2), enfermeiro PSF (2), engenheiro civil com especialização em pavimentação (1), farmacêutico (1), fiscal ambiental (1), médico ESF (4), médico plantonista (3), médico psiquiatra (3).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto