Prefeitura de Paranavaí lança Campanha de Arborização Urbana neste sábado


  

Neste sábado, às 9h30, na Praça dos Pioneiros, será lançada a Campanha Municipal de Arborização Urbana. Toda a comunidade está convidada a prestigiar o evento. Após a solenidade de lançamento da campanha de arborização, será realizada uma passeata pela área central da cidade. A manifestação vai percorrer as ruas Getúlio Vargas e Manoel Ribas e terminar na Praça da Xícara. Devem participar mais de 1.500 pessoas, entre estudantes, incentivadores e membros da comunidade.

A Campanha de Arborização Urbana tem como base um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Os resultados mostraram que Paranavaí apresenta um déficit de 15 mil árvores no perímetro urbano. Só na área central, faltam 1.500 unidades.

A partir do lançamento da campanha, haverá conscientização dos moradores e plantio de novas mudas de árvores. O trabalho contará com o apoio do grupo de teatro É Nóis, que apresentará espetáculos falando sobre arborização, em todas as escolas públicas e particulares de Paranavaí.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto