Prefeitura de Paranavaí vai reabrir dois concursos públicos com vagas para 19 cargos


  

Em março de 2020, um dia depois de lançar dois editais de concursos para provimento de 19 cargos, a Prefeitura de Paranavaí suspendeu todas as etapas dos processos por conta das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública com a pandemia de Covid-19. Agora, o município vai reabrir os Concursos Públicos nº 001 e 002/2020. Os Editais de Reabertura dos concursos foram publicados nesta quinta-feira, dia 24, no Diário Oficial dos Municípios e estão disponíveis nos links: https://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/A4866B42 e https://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/291988AE

Os editais dos concursos nº 001 e 002/2020 têm vagas para cargos com salários que vão variar de R$ 1.105,05 a R$ 15.402,57. As provas serão organizadas pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel) e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.fauel.org.br.

O período de inscrições será de 14 de março a 8 de abril. A data final para pagamento das inscrições será no dia 8 de abril. O ensalamento para as provas será divulgado no dia 13 de maio e as provas estão marcadas para o dia 22 de maio, um domingo.

Os candidatos que atenderem às condições estabelecidas nos editais poderão solicitar isenção da taxa de inscrição à Comissão de Concurso Público, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção que será disponibilizada no site da Fauel. O prazo para os pedidos de isenção da taxa de inscrição vai do dia 9 ao dia 11 de março.

As vagas abertas para os concursos serão para as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde; Topógrafo; Agente de Apoio Educacional; Professor de Educação Infantil – séries iniciais; Analista de Sistemas; Técnico em Higiene Dental; Fisioterapeuta; Odontólogo; Psicólogo; Engenheiro Civil; Engenheiro Civil com especialização e experiência em pavimentação; Médico Psiquiatra (25 horas semanais); Médico Pediatra (10 horas semanais); Médico Pediatra (25 horas semanais); Médico Plantonista Pediatra (120 horas mensais); Médico Plantonista Clínico Geral (120 horas mensais); Médico Plantonista da UPA (72 horas mensais); Médico Clínico Geral (40 horas semanais); e Médico Ginecologista e Obstetra (25 horas semanais).

Para conferir os editais completos, basta acessar o site da Prefeitura de Paranavaí (www.paranavai.pr.gov.br), clicar em “Portal da Transparência”, selecionar a aba “Pessoal” e encontrar a opção “Concursos”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto