Prefeitura elabora decreto que visa melhorar processo de compras públicas



O município de Paranavaí tem trabalhado para facilitar o processo de compras públicas para as secretarias municipais. Setor extremamente importante para o funcionamento e andamento do município, a Diretoria de Compras e a Procuradoria reuniram nesta terça- feira (4/6) cerca de 60 servidores para explicar um novo decreto que está sendo elaborado e vai melhorar o processo de compras.

“Este decreto é um aperfeiçoamento de outro decreto que publicamos em 2018. Estamos deixando algumas regras mais claras e o principal objetivo deste decreto é evitar sobre preços nos procedimentos licitatórios, desde as fases iniciais. Conseguindo estabelecer um preço máximo, podemos economizar e deixar de gastar os recursos públicos”, explicou o Procurador-Geral de Paranavaí, Benjamin Marçal Costa.

Servidores de todas as secretarias da Prefeitura de Paranavaí estiveram reunidos nesta terça, no Centro de Eventos, para o esclarecimento de dúvidas sobre o decreto e eventuais mudanças sugeridas na reunião.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






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