Prefeitura faz trabalhos de infra-estrutura por toda a cidade


  

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria de Infra-Estrutura, começou nesta semana os serviços de limpeza da Avenida Heitor Alencar Furtado, trecho compreendido entre o trevo da BR 376 e a rotatória da avenida Paraná.

Equipes trabalham na roçada dos canteiros centrais e laterais, varrição e retirada de entulho da via. Por toda a cidade, inclusive nos distritos, serviços estão sendo executados para deixar a cidade com um visual ainda melhor.

Uma equipe com pá e três caminhões está fazendo a limpeza do terreno onde serão construídas 32 casas populares em Graciosa. Também foi feito nesta semana a operação tapa-buraco na Heitor Furtado, trecho compreendido entre o trevo da BR 376 até a Praça dos Expedicionários. Da Praça até a saída para Graciosa, uma outra equipe trabalha na limpeza e roçada dos canteiros. As ruas não-pavimentadas do Jardim Simone 1,2 e 3 estão sendo patroladas nesta semana, melhorando assim, o trânsito de veículos e pedestres no local.

Outra equipe da Infra-Estrutura foi deslocada para nivelar e retirar terra do pátio da Escola Noêmia Ribeiro do Amaral, que está em fase de conclusão no jardim São Vicente. As vias não-pavimentadas desse bairro também estão sendo contempladas com o serviço de patrolamento. Além disso, a Infra-Estrutura também está sendo responsável pela colocação das bases para a instalação da segunda ATI (Academia da Terceira Idade), de Paranavaí, que será inaugurada neste sábado na Praça dos Pioneiros. Os trabalhos por lá devem terminar até sexta-feira.

Secretário de Infra-Estrutura, Aparecido Vieira comenta que o objetivo é priorizar os serviços em vários pontos da cidade. “Fazemos uma reunião na sexta-feira para definir as prioridades que serão executadas na semana seguinte, que podem ser modificadas de acordo com emergências ou condições climáticas”, explica.

Nos últimos dias a Infra-Estrutura intensificou a limpeza do Parque de Exposições Arthur da Costa e Silva. Nesta quarta-feira foi feita a roçada e limpeza do espaço onde a Vitrine Rural está sendo instalada. Além disso, homens da secretaria trabalham na montagem dos estandes da Prefeitura na feira, que vão atender a comunidade e apresentar os projetos do município.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto