Prefeitura fecha parceria com influenciadores digitais para divulgação de festival


  

A Prefeitura de Paranavaí está preparando diversas ações para comemorar o aniversário de 67 anos da cidade. No dia 14 de dezembro, o município vai realizar um festival de aniversário com shows e diversas atrações para toda a população.

Na última terça-feira (26/11), a Prefeitura convocou dezenas de influenciadores digitais de Paranavaí para uma reunião no gabinete. Com a presença de 15 desses influenciadores, o secretário de Comunicação, Américo de Castro, falou sobre o evento. “Estamos inovando na forma de comunicação com a população. Para este evento, procuramos diferentes alternativas, algumas delas até mais eficazes do que as tradicionais, para convocar as pessoas para o festival. Queremos atingir todos os públicos da cidade”, afirmou.

A intenção do município é engajar a participação popular no festival de aniversário de Paranavaí. “Reconhecemos o alcance e relevância que essas pessoas têm, por isso, fizemos questão de ter eles como parceiros. Tivemos uma boa reunião, vimos que a reação foi positiva e eles ficaram empolgados em participar desse projeto. Estamos unidos pelo bem de Paranavaí, pelo bem da população”, completou Américo.

No dia 14 de dezembro, no aeroporto, Paranavaí terá o maior aniversário da história da cidade. Serão diversos shows com bandas locais, A Banda Mais Bonita da Cidade e Os Paralamas do Sucesso, todos gratuitos. Os portões serão abertos às 14h. No dia do evento, a Viação Cidade Paranavaí (VCP), em parceria com a Prefeitura, vai disponibilizar ônibus gratuito de hora em hora partindo do terminal rodoviário até o aeroporto.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto