Prefeitura de Paranavaí fiscaliza estabelecimentos de toda a cidade


  

A Prefeitura de Paranavaí está realizando, constantemente, fiscalização em bares, lanchonetes e restaurantes de toda a cidade que funcionam durante a noite.

O objetivo é identificar quais estabelecimentos possuem o alvará de localização e quais não têm e notificar os proprietários que estão em situação irregular.

Para conseguir o documento, é necessário pagar a taxa de vistoria e ter o certificado do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária. As vistorias devem ser feitas todos os anos para que o alvará de localização seja renovado. Novas empresas também precisam se cadastrar na prefeitura para serem vistoriadas e receber a documentação.

Durante a fiscalização, os donos de estabelecimentos que não estiverem de acordo com as determinações do município receberão uma notificação e terão de regularizar a situação no setor de Tributação e Fiscalização da prefeitura. Caso essa exigência não seja respeitada, o estabelecimento pode ser fechado.

Serviço: Para obter mais informações, basta ligar para o setor de Fiscalização e Tributação da Prefeitura de Paranavaí, pelo telefone (44) 3421-2323, ramal 1411.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto