Prefeitura investe em abrigos de ônibus


  

A Prefeitura de Paranavaí deu início ao processo de instalação de 20 novos abrigos em pontos de ônibus.

Empresas interessadas em executar os serviços ainda podem se habilitar para participar da licitação. A abertura dos envelopes para definir a vencedora será no próximo dia 26, às 14h30. Trata-se de um pregão presencial.

A estrutura dos abrigos será de aço-carbono com cobertura de policarbonato e em uma das laterais haverá uma placa de acrílico para comunicação. Cada abrigo terá capacidade para seis pessoas, o que vai garantir maior conforto aos usuários do transporte coletivo enquanto esperam pelo ônibus.

Para participar da licitação, é obrigatório que a empresa esteja em dia com o Fisco tanto em âmbito municipal, como estadual e federal. Para se habilitar é preciso pegar o edital de licitação na Diretoria de Compras, na Prefeitura. Na internet é possível verificar os termos do edital, acessando a página virtual do município (www.paranavai.pr.gov.br).

Nesta primeira etapa dos serviços serão investidos aproximadamente R$ 80 mil e ainda este ano outros lugares serão contemplados com novos abrigos.

Serviço: Informações mais detalhadas na Diretoria de Compras, pelo telefone 3421-2323, ramal 1304.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto