Prefeitura investe mais de R$ 1,2 milhão na nova frota


  

Com um investimento de mais de R$ 1,2 milhão, a Prefeitura de Paranavaí está renovando a frota de caminhões e máquinas utilizada pela Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra).

Algumas das novas unidades já estarão em funcionamento a partir do próximo dia 17, logo após serem apresentadas à população nesta sexta-feira, às 10h no pátio da Prefeitura.

A partir de um financiamento do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), a Prefeitura adquiriu uma retroescavadeira, uma motoniveladora, dois caminhões-toco e três caminhões-truck. Os caminhões-toco e a retroescavadeira estarão disponíveis já neste mês e o restante da frota somente será entregue à Seinfra na metade de janeiro do ano que vem.

De acordo com o secretário de Infra-Estrutura, Aparecido Vieira, a nova frota vai garantir maior agilidade no atendimento à população. “Os serviços prestados pela Seinfra terão mais qualidade. Vamos reforçar os trabalhos de tapa-buracos e a manutenção e reformas da rede de esgoto e das galerias pluviais”, ressaltou o secretário.

Os serviços para os quais a nova frota será destinada também envolvem a zona rural. Um caminhão toco será utilizado para os trabalhos realizados na melhoria das estradas rurais, reformas de pontes e outros projetos da Seinfra. O objetivo é oferecer maior qualidade no transporte agrícola, fundamental para a economia do município.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto