Prefeitura publica na segunda nomeações de 85 aprovados no concurso público


  

Na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, a Prefeitura de Paranavaí publica a lista de nomeações de 85 aprovados no último Concurso Público. As nomeações serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, e os candidatos também receberão um aviso de convocação pelo Correio (com Aviso de Recebimento-AR).

De acordo com o Secretário de Administração do município, Hugo Morgado Braga, “a convocação e nomeação dos candidatos aprovados está sendo feita de acordo com as necessidades da Administração Municipal e disponibilidade financeira, sempre obedecendo à Lei de Responsabilidade Fiscal. Os aprovados estão sendo nomeados e têm um prazo para se apresentar para assumir o cargo. Caso algum candidato não assuma, faremos novas convocações dos próximos classificados para compor o quadro funcional do município”, explica.

Nesta primeira convocação estão sendo nomeados 24 servidores para a Secretaria de Saúde, 42 para a Educação, 14 para a Assistência Social, 4 para a Secretaria de Administração e 1 para a Secretaria de Fazenda.

O Concurso Público tem validade de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3421-2323, ramal 1229, ou diretamente na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura.

Dados atualizados - Lembrando que os candidatos aprovados devem manter seus dados pessoais (endereço para correspondência, endereços eletrônicos e telefones de contato) atualizados junto à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, enquanto o concurso público estiver no seu período de validade. A não atualização ou a atualização efetuada em local diferente do informado, isenta a Administração Municipal de qualquer responsabilidade pela não nomeação, devido à impossibilidade de localização do candidato.

A atualização dos dados dos candidatos aprovados deverá ser feita exclusivamente pelo interessado ou de procurador específico constituído, por meio de requerimento protocolado junto ao Protocolo Geral do Município, situado no Paço Municipal “Prefeito Antônio José Messias”, ou no canal de comunicação “Fale Conosco” no site da Prefeitura de Paranavaí.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto