Prefeitura realiza primeiras oficinas comunitárias para revisão do Plano Diretor


  

A atualização do Plano Diretor Municipal é tratada como um dos principais projetos pela atual administração. Prioridade desde 2017, o município iniciou neste ano o processo de atualização com a contratação da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

Depois de fazer a primeira audiência pública, a partir dessa semana o município inicia os atendimentos em oficinas comunitárias para tratar com a população sobre a atualização do Plano Diretor. O objetivo das oficinas comunitárias é assegurar a construção do processo de revisão do Plano Diretor Municipal com a participação popular, onde todos poderão de forma democrática discutir assuntos abordados no trabalho.

A primeira oficina que acontece na quinta-feira, dia 25, abrange a região dos jardins Morumbi e Umuarama do Ivaí. O encontro acontece às 18h30, no salão da igreja católica do Jardim Morumbi que fica na Avenida Domingos Sanches, 635. A segunda acontece no sábado, dia 27, e vai atender a região das vilas rurais. O encontro está marcado para 9h e será realizado na Câmara de Vereadores, na Rua Bahia, 565.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto