Prefeitura recolheu quase 350 caminhões de lixo e entulho


  

Um dos principais objetivos do Projeto Alegria no Bairro, desenvolvido pela Prefeitura de Paranavaí, é levar conscientização à comunidade e reforçar o combate à dengue.

Para isso, garantir a limpeza de terrenos baldios tem fundamental importância. Considerando a necessidade de manter os bairros limpos, a Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) recolheu quase 350 caminhões de lixo e entulhos durante toda esta semana.

Mas essa não foi a única ação desenvolvida pela Seinfra. Desde segunda-feira, vários serviços foram realizados no Jardim Maringá, na Vila City e em bairros próximos. Os serviços de tapa-buracos, por exemplo, cobriram uma área de aproximadamente 20 quilômetros de ruas e avenidas. Nas vias não-pavimentadas foi feito o patrolamento – cerca de 15 quilômetros.

Praças e canteiros de ruas e avenidas tiveram a grama podada e para manter os bairros limpos 130 bocas-de-lobo foram verificadas e as que se encontravam entupidas foram limpas. Além disso, as equipes da Prefeitura realizaram roçada em 40 terrenos vazios. Os proprietários foram notificados e receberam multa, como prever a legislação municipal.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto