Prefeitura recupera trecho em Mandiocaba


  

A Prefeitura de Paranavaí – Secretaria de Infra-Estrutura – vai terminar até o início da próxima semana a recuperação do trecho que liga o trevo da BR 376 ao Distrito de Mandiocaba.

São 2,7 mil metros que estão passando pela operação tapa-buracos. A equipe também está fazendo a limpeza das canaletas dos dois lados da via e o afastamento da arborização do trecho, que estava invadindo a pista e dificultando a visão dos motoristas.

Os motoristas que passarem pelo trecho precisam atentar para as máquinas e homens trabalhando no local, evitando acidentes.

Após os trabalhos neste trecho, a equipe será designada para a estrada que liga Mandiocaba a Graciosa. Os quatro quilômetros de distância entre os dois distritos também receberão a operação tapa-buracos, entre outros serviços de manutenção. “Por determinação do prefeito, estamos atendendo todos os distritos e também a área rural do município”, salientou o secretário de Infra-Estrutura, Aparecido Vieira, lembrando que a estrada que liga Mandiocaba a Vila Rural do distrito também passará por manutenção.

No último mês, estradas rurais de Graciosa, consideradas estratégicas para o escoamento da produção agrícola foram recuperadas. Um dos exemplos é a estrada conhecida como “Pé de Galinha”, onde são transportados diariamente em torno 14 mil litros de leite. As estradas Sete Porteiras, onde foi construída a canalização de água; Estrada do Jacó e Sociedade também foram recuperadas.

Paralelamente aos trabalhos nos distritos e na área rural do município, a outra equipe de tapa-buracos está percorrendo os bairros de Paranavaí. Na última semana a equipe trabalhou no Jardim São Jorge, no Conjunto Tânia Mara, localizado na Vila Operária e na rua Curitiba, no Jardim São Luís.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto