Prefeitura retoma serviços com chegada de combustível aos postos


  

A Prefeitura de Paranavaí retoma nesta segunda-feira todos os seus serviços depois da
crise de falta de combustível e a paralisação do feriado prolongado. Nesta segunda-feira (4/6), o transporte escolar já está funcionando normalmente, as máquinas das secretarias de Agricultura e Infraestrutura estão sendo reabastecidas e os ônibus da Viação Cidade de Paranavaí (VCP) voltaram a rodar em todas as linhas.

Segundo o diretor de frotas e abastecimento da Controladoria Geral do município,
Fabiano Augusto, carros e máquinas de todas as secretarias estão sendo abastecidos.
“Com o fim da paralisação, conseguimos normalizar tudo. Caso não tenha outra crise de desabastecimento, poderemos trabalhar continuamente sem qualquer problema”.
O transporte escolar, que chegou a ter apenas três linhas funcionando, agora trabalha de forma completa. “Estamos com o serviço normalizado e sem qualquer problema para atender todas as crianças que necessitam do transporte escolar”, afirmou o diretor de transporte escolar do município, Eduardo de Arruda.

As secretarias de Agricultura e Infraestrutura, por conta dos dias de chuva, não devem
trabalhar com a readequação de estradas e reperfilamento de ruas, mas as máquinas
estão sendo abastecidas nesta segunda-feira (4/6). Se houver estiagem e o tempo firmar, a partir de amanhã as obras serão retomadas.

Transporte público – A Viação Cidade de Paranavaí (VCP), responsável pelo transporte público da cidade, também conseguiu retomar a normalidade. Segundo a assistente administrativa da VCP, Simone Fialho, “todas as linhas estão em pleno funcionamento”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto