Prefeitura vai executar sinalização horizontal em toda a extensão da Avenida Gabriel Esperidião


  

Após quatro meses de trabalho, a Avenida Gabriel Esperidião está praticamente pronta. Fortes chuvas comprometeram o canal abaixo da via e danificou o asfalto, interrompendo o trânsito desde o final do ano passado. Agora, a previsão é de que o tráfego seja liberado nesta quarta ou quinta-feira. É que a Prefeitura de Paranavaí já está trabalhando na limpeza e fazendo a sinalização em toda a extensão da avenida.

Veja também: Av. Gabriel Esperidião deve ser liberada no início da próxima semana

O engenheiro Luiz Tadeu (Noti) Fernandes, da Basalto – Construção e Pavimentação, empresa responsável pela obra, explicou que a declividade do canal foi ampliada, aumentando, também a capacidade de captação de água. Segundo ele, a obra foi executada em tempo recorde, considerando o elevado grau de dificuldade e o orçamento reduzido.

Na avaliação do secretário de Infraestrutura, Eurípedes Lemes Silva, trata-se de um trecho de grande importância para Paranavaí, por isso, será necessário fazer avaliações constantes em relação às condições do trecho recuperado. Assim, defendeu, será possível evitar que o local passe por problemas tão sérios como este. Sobre a qualidade do trabalho executado, afirmou: “a recuperação foi muito bem feita e podemos ficar mais tranquilos pelo menos durante os próximos 30 anos”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto