Prefeitura vai recuperar asfalto da Rua Altino da Silva Azeredo


  

Todo início de ano Paranavaí vive um intenso período chuvoso. A alternância entre o calor exagerado e as chuvas fortes, muitas vezes causam estragos na cidade. Foi o caso da Rua Altino da Silva Azeredo, no Jardim Monções. Devido ao grande volume de água em um curto período de tempo, parte do asfalto foi levado pela chuva da última sexta-feira (4/1).

Prefeitura vai recuperar asfalto da Rua Altino da Silva Azeredo, em Paranavaí
Prefeitura vai recuperar asfalto da Rua Altino da Silva Azeredo

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Renato Dultra, não há histórico de problemas naquele local. “Ainda não havíamos registrado problemas desse tipo nessa região, fato que nos chamou a atenção. O asfalto tinha algumas rachaduras e recebeu uma grande lâmina de água, que acabou levantando o pavimento”.

Apesar de parte do asfalto ser arrancado, o problema deve ser resolvido em breve pela Prefeitura. “Esse serviço será caracterizado como emergencial, portanto, queremos recuperar a rua o quanto antes. Vamos correr atrás dos materiais necessários e executar a obra. Perdemos o asfalto em apenas um trecho dessa rua, o que facilita o trabalho de recuperação”, explica o secretário.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto