Prefeitura viabiliza treinamento do Tribunal de Contas do Estado


  

Orientar gestores de entidades públicas e privadas de Paranavaí e região sobre as alterações da Lei Complementar nº 113/05 é o objetivo de um treinamento que o Tribunal de Contas do Estado vai promover nesta terça-feira (dia 13).

O curso “Procedimentos na Execução e Prestação de Contas de Transferências Voluntárias à Luz da Resolução 03/2006, Regimento Interno e Lei Complementar 113/2005” será no Teatro Altino Afonso Costa, com início previsto para as 8h30.

A realização do curso em Paranavaí está sendo intermediada pela Prefeitura de Paranavaí. O treinamento é realizado freqüentemente em Curitiba, mas com o intuito de facilitar o acesso de representantes de quase cem entidades conveniadas com o município, a prefeitura conseguirá trazer os técnicos do Tribunal para a cidade.

Para Amélia Kamakawa, controladora geral da Prefeitura de Paranavaí, os conteúdos que serão abordados no treinamento são de extrema importância para os gestores de entidades. “Se as pessoas não fizerem a prestação de contas seguindo as normas previstas pelo Tribunal de Contas, o convênio é cancelado”, salienta.Serviço: As inscrições são gratuitas e podem ser na página eletrônica do Tribunal de Contas do Estado (www.tce.pr.gov.br).

Programação
9h – Palestra sobre “Execução e Prestação de Contas de Transferências Voluntárias – Instrução Normativa 18/07 do Tribunal de Contas do Paraná”
12h - Intervalo
14h – Formatação das Prestações de Contas de Transferências Voluntárias

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto