Pró-Revita ganha reforço da usina de micropavimento asfáltico


  

Graças ao Programa Permanente de Recuperação das Vias Urbana, o Pró-Revita, todas as ruas do Jardim Ipê estão recebendo tapa-buracos, reperfilamento ou recape, conforme a necessidade. E nesta quinta-feira, as equipes que atuam no bairro ganharam um reforço especial: a usina de micropavimento asfáltico, que já está executando o recape na Rua Vitor Lopes.

O Pró-Revita começou no Jardim Ipê há aproximadamente 30 dias e a previsão do secretário de Infraestrutura, Eurípedes Lemes Silva, é de que dentro de um mês a recuperação de todas as ruas do bairro seja concluída. A programação para os próximos dias inclui a execução de recape em outras vias, sempre atuando com a usina de micropavimento.

Nos próximos 30 dias a usina de asfalto irá executar recape em várias vias do Jardim Ipêe, em Paranavaí
Nos próximos 30 dias a usina de asfalto irá executar recape em várias vias do Jardim Ipê

Paralelamente aos trabalhos no Jardim Ipê, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) está implantando galerias de captação de água na Vila Operária e no Jardim Santos Dumont. Continuam, também, os serviços de adequação das vias centrais da cidade para a implantação da segunda etapa do sistema binário. Já a operação tapa-buracos contempla os jardins Progresso e São Vicente.

Recuperação de ponte - O secretário Eurípides Lemes Silva informou, ainda, que a partir de segunda-feira a Seinfra deve iniciar a desmontagem da ponte na Estrada Lemes Ferreira, que passa sobre o Ribeirão Paranavaí. O local receberá investimentos e a ponte será totalmente recuperada, o que vai garantir mais segurança a quem precisa trafegar pela estrada.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto